As guarnições da AA e ABTR da Vila A, foram na manhã desta segunda-feira, cerca das 5h, para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo carro e uma moto. O Oficial de Área e a VIR/SAMU também foram em apoio.
O Cobom foi informado sobre a existência de duas vítimas no local. O médico da VIR só pôde constatar os óbitos no local. As vítimas eram pai e filho, de cerca de 50 e 25 anos, condutor e garupa da moto. O pai estava levando o filho para o trabalho, um supermercado.
A colisão violenta ocorreu no cruzamento da avenida JK com a rua Carlos Gomes, onde o motorista do carro chocou na traseira da moto, segundo testemunhas, quando a moto estava parada no semáforo. Umas das vítimas vítima foi arremessada 6 metros de distância do local da batida, e outra ficou em baixo do veículo.
A equipe do caminhão, então, estabilizou o veículo e liberou acesso para a retirada do corpo.
O condutor do veículo estava no local, porém minutos após se evadiu após a chegada dos bombeiros, sem se identificar e sem prestar informações sobre o ocorrido deixando a cargo de seu advogado.
A equipe do caminhão e o oficial de Área permaneceu no local cerca de 2 horas após a ocorrência auxiliando nos procedimentos para a retirada dos corpos pelo IML. APM e a GM prestaram apoio na ocorrência.



